Cantor recebeu convidados em São Paulo para mostrar pela primeira fez fotobiografia de sua carreira
Roberto Carlos reuniu convidados para apresentar sua fotobiografia oficialmente durante evento em São Paulo na noite de terça-feira. A edição limitada, que tem quase 400 páginas, custa singelos R$ 4,5 mil.
Achou caro? O valor justifica a impressão realizada na Itália, com direito a papel e acabamento de luxo, e todo o trabalho que Roberto Carlos teve com a produção – ele exigiu aprovar previamente cada uma das fotos que estão no livro.
“Há quatro anos estamos trabalhando na edição de um livro de fotografias minhas. Durante todo esse tempo pesquisamos e selecionamos fotos que vão mostrar vários momentos da minha vida profissional e pessoal”, explicou Roberto Carlos.
São apenas 3 mil exemplares que chegarão às lojas em lotes de 500 unidades cada um. O cantor apresentou o livro em primeira mão aos convidados de seu cruzeiro, “Emoções em Alto-mar”, em fevereiro deste ano. 70 pessoas adquiriram exemplares na ocasião com R$ 500 de desconto.
Entre os convidados que estiveram no lançamento da fotobiografia estavam Tom Cavalcante, Luan Santana, Roberta Miranda e Tiago Abravanel.
Polêmica
Durante o evento, o Rei comentou a polêmica do comercial da Friboi – no qual Roberto aparece comendo carne – em que ele foi o protagonista. Segundo Roberto, ele achou a repercussão sobre a propaganda um exagero. “Jamais faria propaganda de algo que eu não concordasse. Já recusei campanhas por não concordar com aquilo. Então isso é um absurdo”, disse.
Logo em seguida, ele comeu carne na frente de todos. “Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar. E sabendo disso, a Friboi me procurou pra fazer a campanha”, contou.
A polêmica do comercial da Friboi foi causada, pois Roberto Carlos que era vegetariano apareceu comendo carne durante a propaganda. Ao ser vinculada, a campanha não teve uma boa aceitação por parte do púb
lico e o cantor foi bastante criticado ter aceitado participar do comercial.
*Com informações do IG/O Dia