A cantora Elba Ramalho se pronunciou através de nota sobre a matéria publicada no Jornal do
Commercio nesta quarta-feira (12) sobre o testemunho dela em um vídeo que circula na internet afirmando que foi agredida pelo seu ex-companheiro Cezzinha.
O vídeo foi divulgado em novembro de 2012 e tem duração de 50 minutos. Em um dos trechos da gravação, a artista fala sobre o seu relacionamento com Cezzinha. “Estou na minha decadência com esse relacionamento. Confesso a vocês. Não posso dizer que ele era um psicopata. Seria um pecado meu estar julgando uma pessoa”.
Na nota, a artista afirma que o sanfoneiro foi um amor do passado e hoje é considerado um grande amigo. Sobre o vídeo, a cantora diz que o seu testemunho na gravação é de cunho religioso e deve servir apenas para ajudar as pessoas a procurar a paz. Confira a nota na íntegra:
“O testemunho de vida dado por mim à uma comunidade religiosa, e divulgado na internet, merece respeito. E não pode ser utilizado com qualquer propósito que não seja o bem. Muito menos, como uma arma contra qualquer pessoa ou situação. ao contrário, é um testemunho professado pela fé, que busca a redenção e a reconciliação com deus. deve servir para converter e motivar as pessoas a uma busca de autoconhecimento, da saúde espiritual e da paz interior. não tenho nada contra cezzinha, uma história de amor no passado e, hoje, um amigo querido. um músico admirável. peço mais amor, mais compaixão e mais compreensão”.
O sanfoneiro César Carvalho se pronunciou através do seu advogado, Arnaldo Escorel, sobre as acusações relacionadas à agressão a sua ex-namorada, a advogada Fabiana Fernandes, 33. o advogado do artista informou que as acusações são inverídicas. “O cantor e compositor Cesar Carvalho informa a todos os cidadãos e público em geral, principalmente aos seus fãs, que jamais agrediu a sra. Fabiana, nem qualquer outra mulher em sua vida, posto que a sua formação cultural e artística o condiciona a uma postura justamente contrária, cercada de afeto e carinho”, diz um trecho da nota divulgada após a formalização da denúncia de Fabiana Fernandes.
NE10
