“Olinda é a terra da impunidade”. Por Antônio Campos

A máquina da Prefeitura de Olinda e a campanha de Mirella se confundem em uma única máquina

Por Antônio Campos

A máquina da Prefeitura de Olinda e a campanha de Mirella se confundem em uma única máquina, sem atuação mais diligente e eficaz das autoridades competentes. Em Olinda, o crime vem compensando para alguns, especialmente para a gestão de Lupércio/Mirella e o uso escancarado da máquina pública em sua campanha.

Contudo, caso um jovem da periferia furte um celular em uma parada de ônibus é preso, quando não é espancado. Nem tá certo a impunidade da gestão, nem tá certo o furto do jovem que não tem emprego ou ele ser espancado.

Temos mais de dez AIJES protocoladas com relevante documentação e fatos típicos. Somos a oposição de verdade a essa gestão que não respeita o dinheiro público! Tenho dito e redito que o ajuizamento de Ações de Investigação Judicial Eleitoral são importantes, mas não tem o poder de evitar o uso escancarado da máquina pública da Prefeitura, que se confundiu com a campanha de Mirella.

Entramos hoje com mais uma AIJE por fortes indícios de abastecimento de militância de Mirella paga pela Prefeitura de Olinda, que abastece no mesmo posto, como também demos conhecimento para a Polícia Federal.

Basta de impunidade! A indignação chega a doer, mas Justiça tarda, mas não falha.

Olinda, 01 de outubro de 2024. Coligação Muda Olinda com Inovação.

Antônio Campos