Jornal americano envia carta de amor para reconquistar antigos assinantes

 O Herald-Leader, de Kentucky, nos EUA, inovou ao tentar reconquistar seus assinantes. Para comemorar o dia dos namorados (Valentine’s Day), celebrado nesta quarta-feira (14/2), o diário resolveu enviar uma carta de amor aos antigos clientes pedindo para que voltem a ler o jornal. 

Crédito:Reprodução
Jornal discute a relação e pede a volta dos antigos assinantes

Para o “The Huffington Post”, a ação foi considerada como uma jogada de marketing ou “a coisa mais triste de todos os tempos”. Na carta, a publicação discute a relação com o ex-leitor e assume definitivamente passar por uma fase solitária. “O que aconteceu com a gente? Nós costumávamos ser inseparáveis! Agora parece que não conseguimos encontrar um tempo”.

 
Em seguida, a carta sugere que o leitor volte a assinar o jornal. “O que você acha de começarmos a ficar juntos de novo? Eu posso aparecer no domingo e nós podemos passar algum tempo de qualidade juntos. Seria como nos velhos tempos. Eu posso aparecer com mais frequência do que apenas nos domingos, mas não quero ser uma peste”.