As declarações foram dadas após o hacker da Vaza Jato se pronunciar à Polícia Federal
Nesta quinta-feira (13), a ex-deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP) disparou uma série de adjetivos pejorativos contra a ex-amiga e deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Em um vídeo publicado em sua rede social, Hasselmann chama Zambelli de “burra”, “bandida” e “personagem folclórico digno do deboche dos deputados da Câmara”.
– Carla Zambelli está em maus lençóis. Ela segue a passos largos rumo à cassação de seu próprio mandato. Uma figura que é um personagem folclórico, risível, digno do deboche dos deputados da Câmara, que aliás não escondem o desprezo por tamanha estupidez em forma de gente – afirmou.E continuou:
– Carla Zambelli é a perfeita oligofrênica. No bom popular, burra mesmo. A criatura consegue protagonizar uma cena mais dantesca que a outra.
A publicação da ex-deputada foi feita após Walter Delgatti Netto, conhecido como o hacker da Vaza Jato, afirmar à Polícia Federal (PF) que Zambelli pediu que ele invadisse o sistema das urnas eletrônicas, além do email e do celular do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
CARLA ZAMBELLI
Procurada pelo jornal O Globo, a deputada federal Carla Zambelli questionou os resultados políticos da ex-tucana.
– Quantos votos essa senhora fez em 2022 mesmo? Acho que foram 13 mil votos, gastando R$ 3,2 milhões – disse.
ASSISTA: