A denúncia partiu do deputado federal Matheus Laiola que é delegado e defensor da causa animal
O deputado federal Matheus Laiola (União Brasil-PR) acionou a Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) contra MC Pipokinha por zoofilia. A funkeira aparece em um vídeo erótico deixando seus gatos lamberem seus seios.
– Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs – afirmou Laiola que é delegado.
E continuou:
– Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Acabamos de comunicar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para que investiguem o crime de maus-tratos. Para a Polícia Federal, sugerimos a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da abusadora. Também entramos em contato com a plataforma digital que veiculou o ato, para retirada imediata do conteúdo. Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia.
Ligado à causa animal, o delegado tem mais de 520 mil seguidores no Instagram, onde denuncia maus-tratos contra animais. Pela lei brasileira, o caso em questão é tratado pelo Artigo 32 da Lei nº 9.605/1998 que estabelece pena de três meses a um ano de prisão e multa.