AVISA LÁ, AVISA LÁ

Desalinhados de Eduardo querem saber o nome de seu candidato ao governo
 O governador Eduardo Campos (PSB-PE) está sendo pressionado pelo partido a definir até fevereiro seu candidato à sucessão, para evitar sentimento de favoritismo a outros candidatos que já se lançaram.Petistas avaliam que o pernambucano Eduardo Campos (PSB) é um candidato mais perigoso do que o tucano Aécio Neves nas eleições presidenciais deste ano. Acreditam que a base social do PSB jamais votará no PSDB, enquanto os votos de Aécio serão descarregados em peso em Campos, num eventual segundo turno.

Nada é pequeno na calma. Aqueles que esperam  o momento real para definir a sua exata escolhas fora de ambição pessoal, caminha melhor.

Já reparou que é sempre você que tem que procurar, que é sempre você que tem que fazer algo para o laço não se cortar?

Um homem que olha  pra todo lado tem 99% de chances de partir na estrada, perdido.

Viver sem fingir ou fugir na hora que olha para o umbigo.Lutar de mãos dadas sem depender.Escutar sem atacar e falar sem ofender.É lição para poucos e não vive no programa de muitas agendas.

2014 chega para somar, com realizações, sonhos, que continue tudo aquilo que for bom.E para quem tem ouvido o governador repleto de encontros e menos desencontros, que traz mais certezas e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…
Que tenha mais união, mais mãos dadas, mais abraços e menos distâncias,logo entende,o mapa político que se desenha para a escolha do candidato ao governo de Pernambuco.E não precisa ser cartomante para entender do “AS” de ouro no jogo do baralho.Avisa lá,avisa lá.Ou a quem interessar possa.A escolha está feita e bem guardada: FBC. Fiquem bem certos,disso.É por aí.