A influenciadora Cíntia Chagas respondeu a pergunta de um seguidor sobre o aborto e, na resposta, ela defendeu a interrupção da gravidez para casos de estupro. A resposta foi compartilhada em uma página de fãs.
– Mulher nenhuma, mulher absolutamente nenhuma, é obrigada a conceber um filho oriundo de uma violência sexual – disse ela na primeira parte da resposta.
Em seguida, ela critica quem defende que as crianças geradas nessas situações sejam colocadas para adoção e comparou quem defende a doação voluntária desses bebês com o estuprador.
– Ainda há homens que dizem o seguinte: “Ela gera o filho e depois ela doa o filho”. Eu não sei quem é mais violento, o homem que defende essa ideia, ou o estuprador em si – declarou.
Católica, Cíntia Chagas recebeu muitas críticas de seus seguidores que não concordam com nenhuma hipótese para o aborto.
– Pessoa nenhuma… pessoa, absolutamente, nenhuma… que defende o aborto é de direita, tampouco cristã – diz uma das mensagens.
E outra internauta completa:
– Não adianta enfeitar a frase. O que está defendendo é o assassinato com requintes de crueldade de bebês inocentes!
Outro seguidor declarou:
– E criança nenhuma, nenhuma… Nenhuma… Tem que pagar com a própria vida pelo crime de um sem-vergonha.
Uma seguidora foi ainda mais firme na sua crítica:
– É sempre assim, quando eles alcançam o reconhecimento que lutaram para ter, logo mostram as caras e seus verdadeiros valores. Foi defendendo valores conservadores que ela ganhou repercussão na mídia e agora faz todo esse jogo de palavras para apoiar o assassinato de inocentes.
Veja o vídeo: