Polícia divulga imagens de casal foragido condenado por estupro de vulnerável em Garanhuns

Polícia divulga imagens de casal foragido condenado por estupro de vulnerável

Polícia divulga imagens de casal foragido condenado por estupro de vulnerável em Garanhuns
A divulgação das fotos do casal tem como objetivo facilitar a localização dos condenados, que abusaram sexualmente menores de idade em 2020. (Foto: Divulgação/PCPE)
Imagens do casal  José Edson Sérgio da Silva Batinga e Amanda Maria do Nascimento, ambos condenados por crimes de estupro de vulnerável, foram divulgadas nesta quarta-feira (6) pela Delegacia da Mulher de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Eles foram condenados, pela Justiça de Garanhuns, a 35 anos de prisão cada.
A divulgação das fotos do casal tem como objetivo facilitar a localização dos condenados, que abusaram sexualmente menores de idade em 2020. A população pode entrar em contato com a equipe policial pelo WhatsApp, no número (87) 98877-2248. As denúncias são feitas de forma anônima.
De acordo com a Polícia Civil, eles estão foragidos desde a última sexta-feira (2). As autoridades reforçam que a população envie informações sobre o paradeiro do casal.
Segundo dados da Secretaria Executiva da Vigilância em Saúde a Atenção Primária (SEVSAP/CIEVS/PE), de janeiro de 2023 a abril de 2024 foram registradas 2.003 notificações de violência sexual, com incidência maior em crianças e adolescentes da cor parda, do gênero feminino, e na faixa etária de 0 a 19 anos.