Pesquisas de intenção de voto mostra Nunes com 55% e o psolista com 33%
O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) deve gravar vídeos para impulsionar os candidatos que disputarão o segundo turno das eleições municipais, incluindo Guilherme Boulos (PSOL) , que pleiteia a Prefeitura de São Paulo.
O petista reconheceu que seu partido não se saiu bem no primeiro turno em São Paulo e que há a necessidade de “rediscutir o papel” da legenda.
Nesta quinta-feira (10), a agenda matutina do chefe do Executivo estava livre para que ele pudesse gravar materiais para algumas campanhas. O conteúdo, segundo o portal Metrópoles, é distribuir os vídeos nas redes sociais dos candidatos.
O psolista foi para o segundo turno com uma diferença de pouco mais de 25 mil votos a menos que o primeiro colocado, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). Já entre Boulos e Pablo Marçal (PRTB), a diferença foi de 56.853 votos.
De acordo com a pesquisa Datafolha desta semana, Nunes segue como preferido na disputa pela Prefeitura da capital, com 55% das intenções de voto. Enquanto isso, o deputado de extrema-esquerda tem 33%.