Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em local de votação em Aracaju

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro neste domingo (6), dentro do Centro de Excelência João Costa, em Aracaju, que funciona seu local de votação. O agressor foi baleado por um policial militar e está gravemente ferido. A vítima, que tinha medida protetiva contra o suspeito, foi socorrida por populares e ambos foram levados ao Hospital de Urgências de Sergipe.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) confirmou o ocorrido e informou que o agressor já tinha passagens pela polícia.

A SSP informou que, em 2019, o homem foi indiciado por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, nesta tarde, que os pacientes permanecem em atendimento no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

A mulher já passou por exames e seguirá novamente para avaliação da especialidade de Cirurgia Geral. Segue consciente e orientada. Já o homem foi admitido com ferimentos por arma de fogo em tórax, membro inferior direito e antebraço direito. Está entubado e segue em cuidados intensivos, instável e em estado geral grave.

Com informações do g1 Sergipe.