As complicações do relacionamento extraconjugal do secretário da Fazenda do DF com um delegada

Por Mino Pedrosa, do Fatos Online

O Secretário de Fazenda e Planejamento do Distrito Federal, Ney Ferraz, responde a dois processos de grande magnitude, que podem levá-lo ao cárcere. Recentemente, ele se viu próximo de ser algemado, o que gerou um grande transtorno em sua vida pessoal, com consequências prejudiciais para sua saúde.

A aproximação de Ney com uma delegada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Karen Langkammer causou um alvoroço familiar, forçando-o a buscar abrigo na casa de seu cunhado. A delegada, que há cerca de três meses mantinha uma relação íntima com o secretário, foi exposta em conversas telefônicas interceptadas pela esposa de Ney. Em sua rede social, Karen mostra sua carreira profissional, familiar e sentimento aflorado.

Os telefones apreendidos pela polícia e pelo Ministério Público durante operações recentes revelaram um comportamento fora dos padrões convencionais. A escapada rocambolesca de Ney provocou a ira de sua esposa, que tem desempenhado um papel fundamental nos processos aos quais ele responde. Aconselhado por amigos, Ney decidiu abandonar seus caprichos e voltar para casa. As apostas estão feitas, e o passado bate à porta, trazendo à tona o velho ditado: “chumbo trocado não dói”, no contexto de um relacionamento aberto.