Advogada ficou 20 dias presa em Pernambuco
Na noite desta quarta-feira (25), Deolane Bezerra realizou um culto em sua mansão em São Paulo para comemorar sua soltura. A advogada ficou 20 dias detida em Pernambuco, sob acusação de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A influenciadora compartilhou imagens da celebração por meio dos stories de seu Instagram. Além da presença de familiares, o pastor Zé de Jesus, da Igreja Internacional da Graça de Deus, também estava presente. As imagens mostram o líder religioso conduzindo um momento de louvor.
– Finalizando o dia com muita felicidade. Boa noite com Jesus – escreveu Deolane em uma foto abraçando o pastor.
A mãe de Deolane, Solange Bezerra Alves, que também estava presa, participou do encontro, além dos filhos da advogada: Gilliard, de 20 anos, Kayky, de 18, e Valentina, de 7. Segundo a própria Deolane, também compareceram “poucos amigos”.
Ver essa foto no Instagram
Deolane deixou a prisão sem tornozeleira eletrônica, mas terá que cumprir outras regras, como não poder mudar de endereço sem prévia autorização judicial; não poder se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial; não poder praticar outra infração penal dolosa.