Jovem de 21 anos ficou desaparecida por dois dias; suspeito é preso

Uma voluntária das Olimpíadas de Paris, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta nesta terça-feira (13) em um apartamento na capital francesa. A vítima, uma mulher de 21 anos, foi localizada parcialmente despida e com marcas de sangue no local.
Sua identidade e nacionalidade não foram divulgadas. Sabe-se apenas que ela era modelo e professora de francês do principal suspeito do crime.
A jovem foi vista pela última vez enquanto trabalhava no setor de comunicação do encerramento das Olimpíadas.
O suspeito, um nigeriano de 48 anos, também voluntário nas Olimpíadas, foi encontrado desacordado ao lado do corpo e posteriormente detido.
De acordo com o site francês BFMTV, o homem havia ingerido grande quantidade de álcool e medicamentos, sendo encontrado em estado de “semicoma”. Antes de sua prisão, ele foi levado a um hospital.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades após a esposa do suspeito receber uma mensagem dele, em que ele confessava ter “cometido uma grande estupidez”.
Os Jogos Olímpicos contou com a participação de mais de 45.000 voluntários, que atuaram em diversas funções, como a recepção de atletas e torcedores.