Quando a gente acha que já viu quase tudo… Um homem de sobrenome Wang do condado de Huaiyang, na província chinesa de Henan, recentemente teve o choque de sua vida depois que a polícia revelou que sua esposa grávida fujona era na verdade um rapaz que gostava de se vestir como mulher.
Wang ficou muito feliz quando sua namorada, que ele conheceu na Internet, disse que estava esperando um bebê. A família do homem compartilhou sua felicidade e imediatamente começaram a planejar um grande casamento com um festa retumbante.
O evento feliz foi um sucesso, mas três dias depois, a noiva simplesmente desapareceu, levando seus presentes e objetos pessoas de Wang no valor de dezenas de milhares de yuans. Ele ficou, provavelmente, com vergonha de relatar que sua esposa tinha sumido poucos dias depois do casamento, e sua família pensou que eles provavelmente tinham brigado, de forma que ninguém alertou as autoridades.
Na mesma época, um outro jovem, da vizinha cidade de Ruzhou, notificou as autoridades que uma mulher que dizia se chamar Miao Xiaomin, que ele conheceu on-line, havia o enganado levando 31.000 yuans (16 mil reais) sem deixar vestígios.
Seguindo algumas pistas que tinham, os policiais conseguiram entrar em contato com essa tal de Miao e a atraíram para um cyber café. Eles planejavam prender uma encantadora jovem vigarista, mas ficaram surpresos ao ver que a suspeita era um rapagão de um metro e oitenta vestido como homem e que usava uma identidade masculina de Miao Songtao, de 27 anos.
Foi só depois de vasculhar a residência de Songtao que tudo começou a fazer algum sentido. Eles descobriram saias, perucas, sapatos de salto alto e máscaras cosméticas e até mesmo roupas íntimas femininas. Em uma entrevista com os repórteres na rede de TV local, Miao Songtao disse que sempre se interessou por roupas e acessórios femininos e não tinha certeza se gostava de homens ou de mulheres, de modo que variava entre um e outro. O que ele tinha certeza sim é que gostava muito de dinheiro, mas não tinha muita intimidade com o trabalho.
O trapaceiro confessou que havia enganado 11 namorados se apropriando de centenas de milhares de yuans. Curiosamente, apenas um deles deu parte “dela” na polícia.
Um pouco compreensivelmente, muitos usuários da internet chinesa ficaram impressionados com as habilidades e a lábia do cara. Afinal, homens posando como mulheres online não é inédito, mas que um cara tenha conseguido convencer um outro a casar por causa de uma gravidez é danado de especial.
– “Eu só queria saber: como ele conseguiu convencer o outro cara de que estava realmente grávida?”, perguntou um internauta da Weibo. Isso realmente é uma boa pergunta…
Fonte: Peoplecn