Policiais são flagrados agredindo mulher em Primavera (PE); veja o vídeo

Uma mulher de 25 anos foi agredida por dois policiais militares no município de Primavera, na Zona da Mata Sul do Estado. Imagens enviadas ao WhatsApp do nosso Blog mostram os agentes dando socos e tapas no rosto da vítima no meio da rua, em frente ao fórum da cidade. Checamos tudo e não houve qualquer coisa que motivasse esse tipo de conduta. A SDS disse em nota que não é esse o padrão e que vai investigar o fato. Nem precisa porque as imagens são claras, chocantes e dizem tudo.

As agressões foram registradas do lado de fora do Clube Municipal de Primavera, onde estava acontecendo um show. Não existe motivo nenhum para esse tipo de comportamento vil e covarde.

Vejam que na primeira tapa ela olha para o chão e toma outro bofete pelas costas. Quando olha para o agressor toma mais três tapas na cara. Quando imagina ter “escapado” do primeiro soldado leva mais um murro de outro policial.

Veja o vídeo:

 

A moça teve que viajar mais de 100km para fazer um BO na delegacia de Gravatá, vejam que loucura. Vocês
sabem quando isso vai parar? No dia que esse tipo de comportamento for reprimido com três meses de prisão, anotação em ficha funcional e a exibição do rosto e dos nomes desses que não honram a farda que vestem.

De preferência pedindo desculpas a vítima e a todos nós que pagamos os seus salários. É uma mancha na briosa Polícia Militar de Pernambuco que não deve passar impunemente.

Marquem seus amigos e deixe seu comentário que logo mais vamos continuar trazendo informações sobre esse triste caso.

É isso.

Fonte: BLOG DO RICARDO ANTUNES