No seu blog de hoje da revista Veja, intitulado “Os oito litros de Jandira Feghali”, o jornalista Felipe Moura Brasil conta que o melhor regime para emagrecer é o comunista, como prova o regime de Cuba, mas, para perder gorduras localizadas, o melhor mesmo a fazer o que fez a deputada comunista e dona de restaurante de elite Jandira.
. Jandira Feghalli ganhou as luzes nacionais da TV durante sua defesa do projeto da desordem fiscal, quando exigiu o esvaziamento das galerias, alegando que os gritos da platéia, todos no refrão“Vai pra Cuba”, eram na verdade “Vagabunda”.
. A comunista Feghali (PCdoB-RJ) não quer saber de emagrecer por conta do racionamento de comida que existe há 50 anos em Cuba e prefere o conforto da técnica criada em 1974 na Itália por Giorgio Fischer e seu pai, Arpad Fischer, e aprimorada em 1977 pelo cirurgião plástico francês Dr. Yves Gerard..;
Leia mais:
Sim: Jandira se submeteu a uma lipoaspiração há cerca de uma semana em uma clínica de Botafogo, no Rio de Janeiro, para retirar oito litros de gordura do corpo e, por conta de uma intercorrência, passou dias internada na suíte São Conrado – uma das suítes VIP batizadas com nomes de bairros nobres da cidade, no andar VIP do hospital Copa D’or, em Copacabana. Apesar do contratempo, a deputada recebeu alta neste fim de semana, mas tudo indica que ela continuará levando uma vida VIP. Não: ela não procurou os médicos cubanos para o procedimento.
Mui solidário no entanto, este blog torce pela recuperação de Jandira – que votou a favor da fraude fiscal da presidente Dilma – e não aprovará comentários em sentido oposto.
Em nome da “zuera” diária, quero ver Jandira com muita saúde, firme e forte, defendendo o comunismo de longe, enquanto se aproveita aqui no Brasil de todas as benesses do capitalismo internacional.
Feliz ou infelizmente, ainda não há cirurgia para remover oito (ou mais) litros de hipocrisia generalizada.
Melhoras, Jandira!