Em Brasília para uma palestra sobre Reforma Política, o senador eleito José Serra (PSDB-SP), afirmou nesta quinta-feira que é comum a presidente Dilma e o ex-presidente Lula não cumprirem os programas elaborados por seu próprio partido.— Que ela disse coisas e está fazendo outras é o óbvio. Isso não é peculiaridade da Dilma, Lula também fez isso quando assumiu em 2003, negou o próprio programa de seu partido. Isso é prática comum do PT — disse, após debater com o vice-presidente Michel Temer e com o ministro do STF, Dias Toffoli, sobre mudanças nas regras eleitorais durante o XVII Congresso Brasiliense de Direito Constitucional.
Serra afirmou que a tentativa do governo de mudar a meta fiscal para este ano só piora as expectativas na economia. — O próprio fato de tentar aprovar um projeto desses já mostra, já indica, uma perda de credibilidade, uma coisa atropelada, no último momento. Você pode ter imprevistos em questões de receita, de gasto público, mas esse atropelo, esse improviso, só ajuda a piorar as expectativas da nossa economia — afirmou o senador. |
Em Brasília para uma palestra sobre Reforma Política, o senador eleito José Serra (PSDB-SP), afirmou nesta quinta-feira que é comum a presidente Dilma e o ex-presidente Lula não cumprirem os programas elaborados por seu próprio partido.