Durante carreata, Eduardo Campos inaugura comitê voluntário em Garanhuns

 

Foto: Rosália Rangel/DP/D.A Press
Foto: Rosália Rangel/DP/D.A Press

No início da noite desta sexta-feira (8), a casa de Quitéria Silva de Araújo, de 78 anos, virou mais uma Casa de Eduardo e Marina. Localizada na Rua Caruaru, no bairro de Heliópolis, o comitê popular foi inaugurado pelo presidenciável Eduardo Campos (PSB) durante a carreata que está sendo realizada pelo candidato em Garanhuns, município do Agreste pernambucano.

Dona Quitéria reside na casa com seu filho, o pedreiro desempregado Gilberto Francisco de Araújo, e explicou que cedeu o espaço após receber o convite de Silvano Albino (PPS), vereador de Garanhuns e candidato ao cargo de deputado estadual pela Frente Popular de Pernambuco. Ao passar pela rua, Eduardo parou a carreata, iniciada por volta das 18h, para inaugurar o comitê voluntário, cumprimentar a proprietária da residência e lhe apresentar Paulo Câmara (PSB), candidato lançado pela chapa para o governo do estado.

As Casas de Eduardo e Marina são residências cedidas pelos seus proprietários e moradores para servir de comitê para a campanha de Eduardo Campos e sua postulante a vice-presidente, Marina Silva (PSB). Os espaços se tornam postos de apoio e distribuição de material de campanha dos candidatos.

Com informações de Rosália Rangel/DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *