Afirma o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão, Luiz Carlos Matos, em entrevista à Rádio Maranata FM

Jaboatão ganhará 2 novos hotéis e deverá por fim à burocracia para abrir pequenas e micro empresas.
Jaboatão vai dobrar a sua capacidade hoteleira. Foi o que afirmou o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão, Luiz Carlos Matos, em entrevista ao radialista André Carvalho, para a Rádio Maranata FM. “Serão 2 mil novos leitos em Barra de Jangada, com a construção de dois grandes hotéis na localidade o que irá beneficiar o turismo geral e o de negócios, promovido no polo de desenvolvimento de Suape”, contou.
Outra novidade informada pelo secretário é a Rede Sim, que irá por fim ao processo burocrático para a abertura de micro e pequenas empresas em Jaboatão. “Disponibilizaremos até a próxima quinta-feira (31), no site da prefeitura, um link para o cidadão ter condições de inscrever a sua empresa na Rede Sim. Ainda segundo Matos, isso significa dizer que pequeno e micro empresário em menos de um dia conseguirá se estabelecer em Jaboatão -“O processo era burocrático, mas agora tudo será feito através do site da prefeitura”, garantiu.
com infomações da Astur/PE