![]() O líder do PMDB, Eunício Oliveira, está numa saia justa. Domingo, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, abre sua campanha no Ceará em Juazeiro do Norte, na missa pelos 80 anos da morte de Padre Cícero. Estará acompanhado do candidato ao Senado, Tasso Jereissati. Eunício é o candidato a governador em dobradinha com Tasso. Não tem como faltar à missa em seu estado. Seria desfeita. Entretanto, se desfilar ao lado de Aécio, perde Dilma.
E agora, Eunício?/ Enquanto candidato a governador, Eunício não tem o que reclamar da presidente até agora. Foi o único convidado para a reunião do Brics. E ele não esconderá sua preferência: “Sou eleitor de Dilma. Meu compromisso com ela está válido. E o deles (dos petistas) espero que também esteja”, diz o senador. Dia desses, ele encontrou Eduardo Campos no Ceará e o cumprimentou normalmente. Pretende fazer o mesmo se encontrar Aécio em Juazeiro. “Cada um fará campanha para o seu candidato a presidente, Tasso para Aécio e eu para Dilma.” (Denise Rothenburg – Correio Braziliense) |

O líder do PMDB, Eunício Oliveira, está numa saia justa. Domingo, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, abre sua campanha no Ceará em Juazeiro do Norte, na missa pelos 80 anos da morte de Padre Cícero. Estará acompanhado do candidato ao Senado, Tasso Jereissati. Eunício é o candidato a governador em dobradinha com Tasso. Não tem como faltar à missa em seu estado. Seria desfeita. Entretanto, se desfilar ao lado de Aécio, perde Dilma.