“Juntos pelo Imposto Único” registra 300 candidaturas

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar acredita que a coligação ‘Juntos pelo Imposto Único’ elegerá três deputados federais e seis estaduais com a união dos nove partidos que vão disputar a eleição em outubro. A coligação proporcional apoia o candidato da Frente Popular , Paulo Câmara (PSB), para governador de Pernambuco.

Neste sábado (5), a coligação liderada pelo PSL registrou no Tribunal Regional Eleitoral (TER) 50 candidatos a deputado federal e 250 candidatos a deputado estadual. Os que vão disputar uma vaga na Câmara dos Deputados são dos partidos PSL/PRP/PTN/PSDC/PRTB E PHS. Aqueles que vão concorrer à Assembleia Legislativa de Pernambuco estão coligados nas legendas PSL/PPS/PRP/SDD/PV.

Segundo Bivar a previsão é que a coligação ‘Juntos pelo Imposto Único’ tenha 400 mil votos.  O Imposto Único, adotado como slogan da coligação, vem sendo defendido há muito tempo pelo presidente nacional do PSL e candidato a deputado federal, Luciano Bivar. Quando exerceu mandato de deputado federal, entre 1999 e 2003, ele apresentou Proposta de Emenda à Constituição para que fosse criado o imposto único, em substituição a outros tributos federais.