Ministro nega que PT vá fazer ‘campanha do ódio’

  •  Antes do início da convenção do PT que formalizará a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) negou que o mote da campanha petista será de disseminação do ódio. Carvalho é um dos principais interlocutores políticos da Presidência.

    “A tônica da campanha vai ser a proposta de continuar desenvolvendo esse sonho de um Brasil diferente. Nós iniciamos um processo que ainda está em curso e precisa se complementar, precisa de mais tempo. Ele precisa de mais ações e mais mudanças. Quem apostar na luta ódio contra ódio vai perder. Não vale a pena”, disse o ministro.

     Carvalho negou que insurgências do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal fiador da campanha de Dilma, contra a oposição seja um sinal desse tom de acirramento.

    “O que o presidente Lula fez é outra coisa. O presidente Lula, como eu também tenho feito, tem denunciado uma política, uma prática de disseminação de um ódio de classe contra aqueles que tentam a mudança no País. A gente privilegiada que não quer a mudança”, afirmou.  (Portal Terra)