|
|
Eduardo Campos diz que procurou Aécio no fim de semana, para saudá-lo pelo nascimento dos gêmeos, mas o celular do tucano estava fora de área. Em seguida, o pernambucano enviou um SMS com votos de felicidade em nome de toda a família. Ele conta que Aécio agradeceu, também por escrito. A informação está na coluna desta sexta-feira de Bernardo Mello Franco, na Folha de S.Paulo.
O colunista conta como estão os preparativos para o lançamento da candidatura de Aécio Neves à Prrsdiência da República: ”Aécio vai evocar hoje a mística dos presidentes Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves para lançar sua campanha em Minas Gerais. Na véspera da convenção do PSDB que formalizará a candidatura ao Planalto, ele fará uma aparição estratégica em São João del-Rei, berço político do avô. Da sacada do Solar dos Neves, dirá que os mineiros têm a chance de voltar a eleger um presidente pelo voto direto depois de 59 anos. A seu lado estará Maria Estela, filha de JK. Maria Estela é tucana de longa data. Em 2006, foi candidata a vice-governadora do Rio na chapa do prefeito Eduardo Paes (PMDB), então no PSDB. O mineiro será lançado amanhã, em São Paulo, com o mote “Aécio, a gente quer você”. A ideia é apresentá-lo como o escolhido da oposição e isolar Eduardo Campos (PSB). |
Eduardo Campos diz que procurou Aécio no fim de semana, para saudá-lo pelo nascimento dos gêmeos, mas o celular do tucano estava fora de área.