Em entrevista nesta segunda-feira (09) o senador mineiro Aécio Neves comentou sobre a relação que mantém com o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Segundo o pré-candidato à Presidência da República tucano, “da minha parte não mudou nada”. Ele afirmou ainda que as pesquisas eleitorais e a candidatura à Presidência do socialista não alteram os valores nem a amizade.
“Continuo tendo pelo governador Eduardo Campos respeito pessoal e político. Acho que sua candidatura faz bem a democracia, nós sempre a estimulamos, ao contrário do que fez o PT. Meu objetivo hoje vai muito além do que tratar de questões pessoais. Eu hoje conduzo uma candidatura que tem por objetivo encerrar esse ciclo de governo do PT que tão mal vem fazendo ao Brasil no campo ético, administrativo, e ideológico com uma visão atrasada de mundo”, disse em entrevista Rádio Jornal.
Aécio afirmou que o Brasil é o país que menos cresce na região, disse que a inflação “está aí de volta atormentando a vida dos trabalhadores” e falou também que “não vou perder tempo com indelicadezas”. “Tenho respeito por Eduardo, espero que ele possa fazer uma bela campanha como fez um belo governo em Pernambuco e o meu objetivo nesse instante é encerrar esse ciclo de governo do PT. Vou dedicar minha força, minha inteligência e meu esforço nessa direção”, declarou.
O pré-candidato tucano anunciou também a nova data da vinda à capital pernambucana: no próximo dia 18.
