Na noite da última quarta-feira (28/5), o técnico do Corinthians, Mano Menezes, ficou irritado com uma pergunta da jornalista Marcela Rafael, da ESPN Brasil, durante coletiva de imprensa após a vitória contra o Cruzeiro por um a zero, em partida válida pelo campeonato Brasileiro. O comandante do time alvinegro não gostou ao ser questionado sobre duas de suas falas na reunião do dia anterior: o apoio da torcida e o fim do jejum do atacante Guerrero.
Crédito:Reprodução/Twitter

Repórter foi hostilizada pelo treinador após brincadeira em programa da ESPN
De acordo com o Terra, o treinador evitou responder a questão e atacou a repórter, demonstrando não ter gostado da declaração dela no programa “Bate-Bola”, no dia anterior. “Você entendeu perfeitamente o que eu falei da entrevista coletiva ontem? É que lá no seu programa você falou que eu sou confuso. Eu gostaria de estabelecer uma relação de respeito contigo. Sou respeitado por todos e gosto de ser respeitado. Eu sou uma pessoa séria, não gosto de gracinha”, disse.
Surpresa com a resposta, a jornalista rebateu. “Eu sempre te respeitei, foi uma gracinha que fizeram comigo também”. Em seguida, o técnico respondeu: “então acerta as gracinhas com ele. Quando envolver meu nome, você me pergunta que eu respondo”.
Menezes passou para a próxima questão sem responder a pergunta de Marcela. Ao fim da entrevista, ambos conversaram antes de deixar o local.