Padilha ressalta entusiasmo do brasileiro com a Copa

EFE.

O pré-candidato do PT ao Governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou nesta quarta-feira (4) que o país não tem intenção de esconder favelas e moradores de rua durante a Copa do Mundo. “O Brasil não quer esconder as favelas ou os mendigos, mas mostrar um país que cresce cada vez mais, que gera empregos”, disse o ex-ministro, ao ressaltar que nunca viu tanta “febre” pelo evento futebolístico quando comparado com competições anteriores.

“O Brasil vai a viver a Copa do Mundo com muito otimismo, inclusive pela própria seleção brasileira”, comentou, acrescentando que o torneio é uma oportunidade para mostrar ao país “como ele é”.

O pré-candidato lembrou que o estado vai atuar como uma espécie de “quartel-general” de 15 das 32 seleções durante o mundial, que começa no próximo dia 12 de junho. Ele ainda expressou seu desejo de que a seleção brasileira e a espanhola se encontrem na final. “Vamos torcer muito para que o Brasil e a Espanha passem em primeiro em seus grupos e se encontrem na final”, disse.