Fotógrafo do Terra é furtado na sala de imprensa da Arena Corinthians

O fotógrafo do Terra, Alan Morici, teve parte do seu equipamento furtado dentro da sala de imprensa da Arena Corinthians, em São Paulo, após uma hora e meia do encerramento do jogo entre Figueirense e Corinthians na noite do último domingo (18/5).

Crédito:Divulgação
Material foi retirado de um espaço restrito à imprensa, voluntários,s eguranças e integrantes do COL
De acordo com o próprio veículo, o furto ocorreu em um lugar onde somente a imprensa, voluntários, funcionários da segurança e integrantes do Comitê Organizador Local (COL) possuíam acesso.

O profissional, que não havia deixado a sala de imprensa até o momento do furto, contatou a segurança da Arena Corinthians para tentar recuperar uma mala em que estavam guardadas as lentes utilizadas para fotografar o local.
O COL disse que iria verificar as filmagens de dentro da sala, além de acionar a segurança do estádio. Momentos depois, a entidade alegou que os responsáveis por cuidar do circuito interno de segurança foram dispensados uma hora depois do jogo, o que impossibilitou a análise das imagens. O Corinthians informou que as gravações serão cedidas ao Terra nesta segunda-feira (19/5).