Aécio evita briga com Bolada; não processa perfil do PT

PERFIL FAKE DA PRESIDENTA O CHAMOU DE USUÁRIO DE COCAÍNA

Do blog Diario do Poder – Cláudio Humberto – Myrcia Hessen

 O senador Aécio Neves, pré-candidato tucano a presidência da República, afirmou nesta segunda-feira (12) ao Diário do Poder que não vai processar o dono da página Dilma Bolada, que o chamou de “viciado em cocaína”. Ao contrário, Aécio promete determinar que o perfil @aeciodigital seja retirado imediatamente do ar por ter postado “comentário agressivo contra a presidente da República”. “Não é esse o debate e a pré-campanha que eu quero fazer”, justificou. “Apesar de estarmos sofrendo todo tipo de calúnias, mentiras e ataques pessoais do mais baixo nível, faremos uma campanha limpa”, completou.

Mais cedo, a Dilma Bolada,(Veja aí),  perfil fake da presidenta Dilma Rousseff nas redes sociais, produzido por Jefferson Monteiro, perdeu a compostura após ter sido alfinetada várias vezes por um dos apoiadores de Aécio. “Me deixem em paz e foquem na campanha de vocês em desmistificar a fama do seu candidato de viciado em cocaína”, escreveu no microblog.

Já para o vice-presidente do partido, senador Cássio Cunha Lima (PB), a resposta de Dilma Bolada não foi uma piada e sim “uma covardia”. Ele acusou Jefferson Monteiro de ser pago pelo PT para promover esse tipo de ato, assumindo “a calúnia como arma do debate político”.

(É COVARDIA)

“É lamentável que o PT, em meio ao desespero, assuma a calúnia como arma do debate político. Sob o pretexto de fazer piada, um blogueiro que costuma ser pago pelo PT, legitimado pela presidente da República, que o levou para dentro do Palácio do Planalto, lança grave calúnia contra o presidente do PSDB, senador Aécio Neves. Isso não é piada, é covardia contra um pai de família e um político que tem vida pública há mais de 30 anos e, contra quem, não existe nenhuma acusação”, afirmou.