Ceacom vai processar vereador cabense Anderson Bocão

A diretoria do Centro de Apoio à Produção Comunitária, Cidadania, Cultura e Comunicação Popular (Ceacom) repudiou, por meio de nota enviada à imprensa, as denúncias feitas pelo vereador Anderson Bocão, presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, segundo as quais o centro, apoiado pelo deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), seria, na verdade, uma entidade fantasma.

Além de destacar a idoneidade do centro, a diretoria informa que diante das sucessivas investidas do parlamentar cabense contra a entidade, não resta outra alternativa senão acioná-lo juridicamente para que o vereador responda pelas acusações feitas até então.

Leia a íntegra:

“Não bastasse as informações levianas apresentadas na semana passada pelo presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho, vereador Anderson Bocão, hoje [ontem], mais uma vez, o parlamentar volta a atacar a imagem do Centro de Apoio à Produção Comunitária, Cidadania, Cultura e Comunicação Popular (Ceacom).

Reafirmo que a entidade, apontada como fantasma pelo vereador, existe formalmente, tem sede própria e está em funcionamento. Em seguida, gostaria de deixar claro que o Ceacom está à disposição para apresentar, a qualquer momento, toda a documentação que for solicitada, seja pelo vereador, seja pelo Ministério Público Estadual.

O Ceacom é uma instituição de respeito, com mais de 20 anos de serviços prestados à população cabense e sem qualquer episódio que possa manchar a sua reputação. Não é à toa que já recebemos recursos tanto do governo estadual quanto do governo federal para a realização de projetos importantes para o município, como o Balcão de Cidadania e o Balcão de Direitos.

Por isso, diante de mais esse abuso do senhor vereador Anderson Bocão, não resta outra alternativa à entidade senão a de acioná-lo juridicamente para que ele responda pelos seus atos.

Atenciosamente,
Diretoria do Ceacom.”