Equipe de Câmara desmente ‘bolo’ em rádio Sanharó FM

A assessoria de Imprensa da campanha do pré-candidato Paulo Câmara envia nota explicando suposto ‘bolo’ dado na rádio Sanharó FM, conforme queixa do radialista Paulo Muniz, quando o candidato não teria cumprido o que acertara para dar uma entrevista na emissora. Abaixo, na íntegra, a nota da assesssoria do candidato da Frente Popular:

”Sobre o não comparecimento do pré-candidato Paulo Câmara a uma suposta entrevista na Rádio Sanharó FM, a Assessoria de Imprensa do pré-candidato informa que em nenhum momento a entrevista foi agendada com a equipe que acompanha o socialista nas agendas de interior. A previsão no município de Sanharó era uma reunião com o prefeito e seu grupo político; o que de fato aconteceu.

Informamos, também, que o senhor Neto Surubim, que se apresentou como ‘assessor’ de Paulo Câmara, não exerce tal função. Ele não integra a equipe de pré-campanha.

Sempre que possível, Paulo Câmara tem atendido a todos os pedidos de entrevistas. O pré-candidato agradece e considera de suma importância o espaço concedido a ele nas rádios e outros veículos informativos. Nesse sentido, Paulo pode apresentar suas ideias para Pernambuco e ouvir da população os problemas de cada região. Esse exercício será vital na construção do Programa de Governo da Frente Popular.

Por fim, pedimos desculpas pelo mal-entendido e nos colocamos à disposição da Sanharó FM e do radialista Paulo Muniz. Para qualquer dúvida ou outras informações, ele pode procurar a equipe de imprensa do socialista.  Assessoria de Imprensa do PSB”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *