A classe política maranhense se caga nas calças de medo do lulopetismo. Dizer aqui que não apoia Lula, ou Dilma, é considerado um ato de blasfêmia. “Vai morrer politicamente”, dizem. Isso tudo porque vivemos em um estado de políticos covardes e subservientes que ainda acham que o populismo é “vanguarda”.
Quem lê jornal e conversa com as pessoas nas ruas sabe muito bem que a hegemonia do PT acabou. Pode até ser que Dilma seja reeleita em outubro (eu duvido), mas o lulopetismo enquanto religião inquestionável ACABOU.
Em Belém a presidente Dilma sofreu uma estrondosa vaia. Não irá discursar na abertura da Copa porque seria vaiada. E, ouso dizer, que se sair sozinha na rua seria vaiada em todas as capitais deste país. Mas, mesmo com fatos ´gravados em vídeo, aqui no Maranhão ainda existem imbecis que acreditam na tal “divindade de Lula e Dilma”.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kQJdOgBNpgw&w=560&h=315]
Cabe aqui uma ressalva: nem todo político maranhense é covarde.A deputada estadual Gardênia Castelo vez ou outra critica de forma bem austera e justa os desmandos em Brasília. Acho que ela poderia ser mais incisiva, mas cada um tem seu jeito. E também tem o deputado Neto Evangelista, esse lavou a alma da povo maranhense que não suporta mais o petismo e deve requisitar que a Refinaria de Bacabeira .