Vera Fischer chegou ao camarote Rio, Samba & Carnaval da Marquês de Sapucaí, na noite de domingo (03), já bem animada. A atriz convidada para participar do desfile da Beija-Flor, no primeiro dia de Carnaval, foi a única a chegar fantasiada no local e bebeu além da conta, não podendo entrar no Sambódromo.
Em entrevista a jornalistas, Vera comentou sobre vários assuntos polêmicos. De início, a atriz falou que só gosta de multidão quando está “quietinha e pagando”. Em relação ao último papel que ela interpretou como a vilã Irina, na novela Salve Jorge, a atriz disparou: “Foi uma grande M***. Não só eu achei, como todos me falavam isso, mas acho que não causei tumulto e fiquei até o fim, porque muitos saíram. Acho que talvez um dia alguém vai escrever um papel só para mim. Aí eu volto”.
Confira o vídeo gravado pela reportagem da coluna Bruno Astuto, da revista Época:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=aFl9Rr1pGEM&w=560&h=315]
Vera Fischer “causando” em camarote antes de desfile em homenagem a Boni
A atriz falou sobre o a animação (e que animação!) para desfilar pela Beija-Flor e mostrou seus adereços: “A cabeça não sei quem fez… isso aqui, as pulseiras, é tudo da Índia… os anéis, os anéis são de verdadeiiiiiiiii”
jc