Câmara rompe silêncio em entrevista ao Frente a Frente

Em sua primeira entrevista, dada com exclusividade ao Frente a Frente, programapor Magno Martins,na Rede Nordeste de Rádio, o candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, disse que na sua passagem pela Secretaria da Fazenda deu um incremento médio de 12% à arrecadação do ICMS, o que, em números, representa um acrescimento de R$ 1 bilhão/ano.

“Fechamos 2013 com uma arrecadação de R$ 12 bilhões”, disse, adiantando que isso só foi possível graças a uma série de medidas tomadas por orientação expressa do governador Eduardo Campos (PSB).

Ao longo da entrevista, Câmara confirmou que só deixa a pasta da Fazenda após o Carnaval e adiantou, também, que fará uma grande peregrinação pelo estado, ao lado de Eduardo, do candidato à vice, Raul Henry (PMDB), e do candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), logo após a Folia de Momo.

Câmara disse que ainda não escolheu ninguém para a sua equipe de campanha, o que somente será feito tão logo deixe o cargo que ocupa e passe a se dedicar integralmente à campanha.

Sobre o encontro de ontem com a ex-ministra Marina Silva (PSB), no Recife, Câmara disse que serviu para alinhar o seu discurso à Rede Sustentabilidade e também para uma apresentação inicial, além de troca de ideias.

A entrevista do pré-candidato socialista ao Governo aconteceu  no horário do programa na Rede Nordeste de Rádio, formada por 39 emissoras, tem como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM.