Reprodução
Lançando seu novo CD, “Beats, Baladas & Balanços”, o cantor Netinho falou sobre sua rotina depois de passar sete meses internado.
Em entrevista para a revista “Contigo!”, o baiano comentou que segue fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia: “Continuo firme nas sessões de fonoaudiologia e de reposição vocal. A tontura ainda não sumiu, mas está diminuindo. Devo ter, e tenho, muita paciência. De resto, só quero agradecer”.
Netinho confessou que está muito emotivo desde que saiu da internação: “Estou um chorão. Mas choro de emoção. Tristeza não mais, nenhuma. É só vitória, conquista. Estou feliz por passar por tudo isso e poder voltar à vida. Quero continuar cantando. E vou cantar”.
O cantor foi internado em abril de 2013 no Hospital Aliança, em Salvador, apresentando problemas vasculares no abdômen devido ao uso de anabolizantes. Ele passou por uma cirurgia no centro médico baiano, na qual foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.
Netinho ficou cerca de sete meses internado, entre Salvador e São Paulo, e quase perdeu a vida. Ao sair, ele lançou seu novo CD, que já está à venda em lojas de todo o país.