Marca de whisky emociona em filme sobre alfabetização de adulto

O novo filme da marca de Whisky Bell’s, criado pela agência sul-africana King James, conta a história de um idoso que não sabe ler, mas está determinado a aprender para completar um livro que acaba de comprar.
Crédito:Reprodução
Campanha mostra esforço de adulto para aprender a ler
Segundo Meio&Mensagem, o homem se esforça para aprender a ler em uma classe de alfabetização de adultos. A jornada é acompanhada pela marca.
A história mostra a luta do idoso desde a leitura do alfabeto até ele terminar o romance. Após a música emotiva, aparece o slogan: “Dê a esse homem um Bell”.
Assista ao vídeo:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=VteDp3IK-60&w=560&h=315]

New Bell’s South Africa TV Ad — The Reader

The new Bell’s TV commercial features a father whose intrepid spirit demonstrates just what it takes to be a true Man of Character. For more from Bell’s Whisky join our Facebook community.

Director: Greg Gray, Velocity Films
Production House TV Producer: Helena Woodfine
Group Chief Creative: Alistair King
Executive Creative Directors, King James: Devin Kennedy / Matt Ross
Creative Director, King James: Mike Wilson
Art Director, King James: Cameron Watson
Agency TV Producer: Caz Friedman
Client Service: Sheri Cook

fonte:PortalIMPRENSA

Os comentários estão desativados.