![]() Com a decisão do senador Jarbas Vasconcelos de não concorrer à reeleição para o Senado, fervilham as confabulações em torno da chapa governista articulada pelo governador Eduardo Campos. Um fator novo a acrescentar ao xadrez está na matéria do Diario de Pernambuco desta quinta-feira, assinada pelos repórteres Suetoni Souto Maior e Paulo de Tarso Lyra, da qual transcrevemos um trecho:
”No mesmo dia em que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) oficializou a posição pessoal de não disputar a reeleição, a sigla tucana revelou ao Diario a intenção de colocar dois nomes na mesa para discussão. O porta-voz foi o novo líder do partido na Câmara dos Deputados, Antonio Imbrassahy (BA),(Foto) e os indicados, os deputados federais pernambucanos Bruno Ribeiro, vice-presidente nacional da sigla, e Sérgio Guerra, presidente estadual da legenda.” “Temos um jovem político líder, o Daniel Coelho, que muitos companheiros gostariam de vê-lo candidato ao governo. Mas estamos vendo uma situação de aproximação muito bem construída com esse desejo de várias pessoas de indicarmos um nome para o Senado”, enfatizou. |

Com a decisão do senador Jarbas Vasconcelos de não concorrer à reeleição para o Senado, fervilham as confabulações em torno da chapa governista articulada pelo governador Eduardo Campos. Um fator novo a acrescentar ao xadrez está na matéria do Diario de Pernambuco desta quinta-feira, assinada pelos repórteres Suetoni Souto Maior e Paulo de Tarso Lyra, da qual transcrevemos um trecho: