Chegada da primeira-dama Renata Campos e do governador Eduardo Campos ao Hospital Santa Joana, no Recife

A imagem da chegada da primeira-dama Renata Campos, 46 anos, e do governador Eduardo Campos, 48 anos, ao Hospital Santa Joana, no Recife, hoje, às 11h. Prestes a completar nove meses de gravidez, ela dará a luz ao 5º filho, Miguel.

João, segundo filho do casal (na escadinha de 4 herdeiros) chegou 20 minutos após os pais e resolveu os trâmites da internação.O jovem estudante de engenharia antecipou seu retorno de Londres e chegou ao Recife há uma semana, já prevendo o nascimento antecipado do irmão. João é cotado para ser candidato a deputado federal. Já Eduarda, Pedro e José chegaram junto com os pais. (A foto mostra o atual caçula, no canto esquerdo, de blusa verde).

O desejo de Renata é ter parto normal, assim como foi com os outros 4 filhos do casal. Mas o obstetra Romero carvalho e a equipe médica ainda avaliam. A pediatra é Ana Falbo.

O parto estava pré-marcado para o próximo dia 8 de fevereiro, mas a primeira-dama começou a sentir contrações às 5h de hoje em sua casa de veraneio, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, e procurou seu obstetra Romero Carvalho, que deu início aos procedimentos para o parto.

A assessoria do Hospital Santa Joana primeiro informou que Renata entrou na sala de parto para logo depois corrigir. Renata está no quarto coma família e médicos. Segundo a assessoria do Hopital, a partir de agora, apenas a assessoria do governador falará sobre o assunto. (AlôManoel Guimarães)

Eduardo e Renata eram vizinhos quando crianças e namoram desde que ele tinha 15 anos e ela 13. Já são pais de Maria Eduarda (21), João (19), Pedro (17) e José (8).

Com informações de Andrea Pinheiro, da Redação do Diario de Pernambuco , e Tércio Amaral (autor da foto deste post), direto do Santa Joana.