Via Mangue será batizada de Reginaldo Rossi

57888a723975f512051609d733c530c3.jpg

Na foto, Reginaldo Rossi e o prefeito do Recife
Foto: Reprodução/Twitter
O prefeito do Recife, Geraldo Julio, encaminhará à Câmara do Recife, nesta segunda-feira (23), o projeto de lei institucionalizando a homenagem feita a cantor Reginaldo Rossi ao batizar a Via Mangue com o nome dele, que é conhecido como Rei do Brega. A previsão é que a obra de mobilidade seja concluída em abril do próximo ano.

Geraldo Julio esteve no velório de Rossi, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na manhã deste sábado (21). “A cidade está de luto. Reginaldo cantava o Recife e encantava as pessoas. É uma grande perda”, afirmou.

O Rei do Brega faleceu nessa sexta-feira (20), aos 70 anos, após um mês internado para tratar um câncer de pulmão recém descoberto. O velório começou ainda durante a noite, com fãs, artistas, autoridades e familiares do cantor passando pelo local até as 15h deste sábado. O sepultamento do rei está marcado para as 20h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

A obra, inicialmente orçada em R$ 319,2 milhões, custará R$ 383,45 milhões. A Via Mangue prevê trabalhos em vários pontos da cidade. Segundo a Prefeitura do Recife, na primeira quinzena de dezembro, 83% estavam concluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *