BRASIL:UM PAÍS DE TOLOS E DE MISÉRIA

E assim a ditadura cleptocrática do governo federal continua sugando o Brasil

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=LFXB-LZTz3c&w=420&h=315]

Médica confirma: “MEU SALÁRIO ESTÁ EM CUBA”

É triste perceber, porém, a verdade é que o Brasil é tão fechado para o capital como a cuba. A diferença é que em cuba existe uma ditadura comunista explícita, enquanto que por cá, a ditadura comunista é mascarada sob rótulos e anestésicos sociais, como futebol para o peão trabalhador, novelas para a ilusão de toda a sociedade, enfim, muito pelos atrativos das mídias televisivas.São peritos em criar temas e situações para desviar a atenção necessária de cobranças que o povo tanto precisa.Mas com a queda de audiência da televisão,provocada, de certa forma pelo envolvimento maciço,do povo diante das redes sociais;daí o efeito do anestésico está passando e as massas estão começando a sentir a ditadura ora vigente no país.

O que se assiste e se descreve é exatamente o que está acontecendo no brasil e é, com efeito, uma estratégia do comunismo ou ao menos por enquanto o povo é conduzido por regime escravocrata.

É importante deixar claro que os adeptos do comunismo que estão ditando as normas e  as regras de implantação de domínio imediato e toda reação contrária do povo é sufocada por cenarios e estratégias para o desvio de fortalecimento da opinião dos contrários a forma petista de ser. Desde de o início tem-se ressaltado a posição favorável ao anarco-capitalismo, em um paradoxo semelhante ao que se denominam vulgarmente de políticas de direita ou seja viabilizar o campo de ação e de projeto do governo Dilma, como quem instrumentaliza um povo sofrido num arena de pão e circo..

Entenda-se aí que  a influência do comunismo tem sido um óbice ao fluxo do capital no brasil, ao passo em que o nosso mercado é fechado.

Parece que agora se torna mais perceptível   que o brasileiro acertou e enxergou em cheio o regime que se está sendo implantado por essas bandas do lado de cá . O que os comunistas estão fazendo é justamente a estratégia de Cloward-Piven. Primeiro, criam programas de benefícios como bolsa família, bolsa presídio, bolsa crack… Em seguida, sobrecarregam as demandas do serviço público a níveis insuportáveis, depois, geram caos sistemático, afetam a economia e, finalmente, uma vez que conquistou as massas pobres, que sãos as maiorias, oferecem como solução políticas comunistas em que todos devem aceitar a pobreza.E reina resultante desse cadafalso um nação de miséria absoluta que ainda aplaude seus algozes.