Em guerra fria com a presidente Dilma, a quem acusam de atropelar o Parlamento, deputados articulam a criação de tropa de choque para implodir a base aliada, já fragilizada, e peitar o governo nas votações. O grupo, composto por governistas insatisfeitos e pela oposição, se reuniu na semana passada.Participaram aecistas, aliados de Eduardo Campos (PSB) e petistas que defendem a volta do ex-presidente Lula. Segundo deputado que foi à reunião, as bandeiras do grupo são várias, assim como nos protestos no país, mas o alvo é o mesmo: Dilma.
Parlamentares não se conformam com a decisão de Dilma de jogar a bola da reforma política ao Congresso, sem sequer consultar a base. Os deputados vão pressionar, já de início, a aprovação do Orçamento Impositivo, para “acabar com o balcão de negócios do governo”. (Da coluna Diário do Poder – Cláudio Humberto)
|
|
Em guerra fria com a presidente Dilma, a quem acusam de atropelar o Parlamento, deputados articulam a criação de tropa de choque para implodir a base aliada, já fragilizada, e peitar o governo nas votações. O grupo, composto por governistas insatisfeitos e pela oposição, se reuniu na semana passada.