
A possibilidade da realização de Parceria Público-Privada (PPP) para a concretização da reforma da Câmara do Recife está próxima de sair do papel. A parceria foi discutida na tarde de ontem (20) por três parlamentares que fazem parte da Comissão de Reforma da Casa de José Mariano. Os vereadores Eurico Freire (PV), Isabela de Roldão (PDT) e Raul Jungmann (MD) trataram de uma forma geral sobre os próximos passos acerca da nova sede da Casa.
Na reunião, Jungmann ressaltou que o grupo agendará um encontro com o 1º Secretário, Augusto Carreras (PV), para elaborar um cronograma a respeito do concurso público e do novo prédio da Câmara. “O 1º Secretário detém as informações essenciais para ambas às questões. Criaremos um cronograma com Carreras, o mais rápido possível, e mostraremos à Mesa Executiva. Condições para executar nós temos”, disse.
O parlamentar também citou a Parceria Público Privada – tema que ele não confirmava anteriormente, mas agora demonstra ser possível. “A PPP é uma realidade, inclusive existem alguns grupos interessados e temos recursos na Casa para a contrapartida”, confirmou.
Com informações do Leia Já.