Pré-campanha de Heraldo e Conceição no sábado


Foto: Greg Rosa

O sábado (13) foi de muitas atividades de pré-campanha para os candidatos a prefeito e vice de Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva (PSB) e Conceição Nascimento (PSDB). Os postulantes percorreram os bairros de Piedade, Barra de Jangada, Porta Larga, Curado, Lote 56, Santo Aleixo e Jaboatão Centro.

As atividades começaram em Piedade, na 4ª atravessa Sucupira do Norte, em um café da manhã realizado pela pré-candidata a vereadora do PPS, Débora Albuquerque. A via principal, rua Sucupira do Norte, foi drenada e pavimentada também pela gestão de Elias Gomes (PSDB). Com isso, foi possível calçar 24 travessas, que cortam a via. Além disso, outras quatro estão em andamento.

“Já pavimentamos mais de 880 ruas. Isso mostra o comprometimento da atual gestão em melhorar a infraestrutura. Mas ainda tem muito a fazer e, junto com Conceição, vamos ampliar o Comunidade que Faz e continuar chegando às comunidades, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse Heraldo Selva.

As visitas seguiram por Porta Larga, na comunidade General Dérbi. No local, Heraldo conversou com os moradores, que estavam satisfeitos com a construção da Unidade de Saúde Massaranduba do Campo. A obra beneficiou mais de quatro mil famílias. A agenda seguiu por Barra de Jangada, onde foi realizado evento com apoiadores da campanha do pré-candidato a vereador Thiago Rangel (PHS).

Heraldo e Conceição ainda participaram de eventos com Mulheres, em Integração Muribeca, e de eventos de pré-candidatos a vereador no Curado 2, Caixote – Lote 56 e Santo Aleixo.

MULHERES COM ESPAÇO – A frente Jaboatão Avança Mais é a única que tem uma mulher compondo a majoritária. Para Conceição Nascimento, candidata a vice-prefeita, sua presença na chapa é a garantia da continuação dos avanços trazidos pela gestão Elias Gomes. “Somos 54% da população do nosso município e precisamos ter o nosso espaço. A gestão de Elias trouxe grandes avanços, como o Centro Maristela Just, que atende mulheres vítimas de violência, o Centro de Saúde da Mulher, a própria Secretaria da Mulher, entre outros avanços. Junto com Heraldo, vamos garantir não darmos nenhum passo atrás nas políticas paras as mulheres. Queremos avançar mais”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *