Campos afirma que o povo de Olinda é inteligente e não se deixará levar por essa “enganação do gargarejo” — uma referência àqueles que falam muito sem dizer nada, por medo de contrariar a elite com a qual se aliaram.
O candidato a prefeito de Olinda e presidente municipal do PRTB, Antônio Campos, enviou uma nota contundente em que critica duramente seu adversário, o candidato Vini. Segundo Campos, Vini se aliou ao PCdoB e aos megaempresários de Olinda, tentando agora se passar por um “menino de periferia” e por “coitadinho”. Campos afirma que o povo de Olinda é inteligente e não será enganado por essa “enganação do gargarejo” — uma referência àqueles que falam muito sem dizer nada, por medo de contrariar a elite com a qual se aliaram.
Confira a nota na íntegra abaixo
Vini se aliou ao PCdoB e aos megas empresários de Olinda e quer posar de menino da periferia. Desafio o mesmo para um debate. Com referência a fala arrogante do candidato Vini Castello, “tenho o povo” de Olinda, citando também o seu andor e apoios, reproduzida na imprensa, ele precisa um pouco mais de modéstia. O povo de Olinda é livre e não tem dono, muito menos um candidato que é uma marionete, ele e seu vice, do ex-prefeito Renildo Calheiros, cujo a gestão do Sr. das Sombras foi um desastre em Olinda. A sua chapa majoritária é marcada pela contradição e mostra o seu compromisso com os grandes empresários de Olinda e não com o povo. Um Bolsonarista raiz com um filiado ao PT, uma chapa cobra com jacaré. Essa conversa de menino da periferia, semelhante ao liso contra o rico, Olinda já conheceu com o Professor Lupércio e a cidade virou um caos. E ele não queira se vitimizar, pois a vítima do sistema e quem mais combateu realmente a gestão de Lupércio fui eu. Ele fez perfumaria para constar, nunca atacando as questões principais da gestão. Vini precisa respeitar mais Olinda e os seus costumes democráticos e morais. É inconstitucional tomar posse na véspera, devendo descer do salto alto. Desafio o mesmo para debater os reais problemas de Olinda e suas soluções, que ele diga o dia e a hora, que comparecerei.
Olinda, 26 de agosto de 2024.
Antônio Campos
Coligação Muda Olinda com Inovação.