ANDERSON FERREIRA FAZ CAMINHADA EM ABREU E LIMA E DIZ QUE FARÁ REESTRUTURAÇÃO DA MALHA VIÁRIA

O candidato ao governo de Pernambuco pelo Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, participou de uma caminhada, nesta quinta (18), em Caetés I, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Ele caminhou com apoiadores e desfilou em um trio elétrico. O candidato disse que fará uma reestruturação da malha viária de Pernambuco e que também vai priorizar o abastecimento de água

Anderson Ferreira estava ao lado da candidata a vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), e do candidato ao Senado, Gilson Machado (PL).

O candidato ao governo criticou a situação das estradas e disse que, caso eleito, fará uma reestruturação da malha viária para resolver o problema.

“As estradas estão esburacadas. Esse governo que está aí está sem compromisso com a população. Cada região tem como prioridade ou água ou estrada, isso já é notório. E com certeza é um dos maiores problemas também aqui na Região Metropolitana. Nosso governo fará diferente. Fará uma requalificação em todas as estradas em Pernambuco”, declarou.

Anderson Ferreira também falou sobre o tratamento de esgoto na Região Metropolitana do Recife e no interior do estado. Ele também criticou a Parceria Público Privada (PPP) do Saneamento.

“A PPP tem prestado um mau serviço em todos os lugares no estado de Pernambuco. Eu digo, porque fui prefeito de Jaboatão dos Guararapes e vi o que se tornaram as obras da PPP de Saneamento. Com certeza, isso será algo que vai ser revisto no nosso governo. Como também a má prestação de serviço da Compesa, que os pernambucanos não aguentam mais. Não chega água, mas chega a conta”, disse.