Com “cara de enterro”, Omar Azziz comparece a evento do PT e é o único que não faz o “L” de Lula

Com “cara de enterro”, Omar Azziz comparece a evento do PT e é o único que não faz o “L” de Lula

O senador Omar Azziz, responsável por presidir a polêmica Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, parece que não esteve muito confortável durante evento do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em resumo, o candidato à reeleição no Amazonas, Omar Aziz está, aparentemente, externando bastante desânimo em relação ao pleito e a enrascada em que se meteu.

Um portal de Manaus – o CM7 – classificou de maneira interessante a situação em que se encontrou o congressista durante a convenção do Partido dos Trabalhadores que oficializou o apoio a Eduardo Braga (MDB) como candidato a governador: “Cara de enterro”:

“O senador Omar Aziz (PSD), foi flagrado com ‘cara de enterro’, que é quando a pessoa aparenta uma expressão apática, neste sábado (30) na convenção estadual do PT que oficializa apoio à pré-candidatura do senador Eduardo Braga (MDB) ao governo do Amazonas. O evento foi realizado no Sindicato dos Metalúrgicos, na zona Sul de Manaus.

Durante pose para foto no evento, o senador apareceu inexpressivo do lado de sua suplente, a vereadora de Itacoatiara Cheila Moreira (PT), o presidente estadual do PT, deputado Sinésio Campos, e de Eduardo Braga. Omar ficou de braços para baixo enquanto todos faziam o ‘L’, em referência a apoio ao pré-candidato a presidência da República, Lula (PT).”