“Com fé e trabalho vamos mudar Pernambuco”, diz Gilson Machado

Com informações da Assessoria 
Milhares de pessoas lotaram, neste domingo (31.07), o Clube Português do Recife por causa da Convenção do PL Pernambuco, para a oficialização das candidaturas de Gilson Machado ao Senado e Anderson Ferreira e Izabel Urquiza, ao governo do estado. Apesar do evento ter sido marcado para às 10h da manhã, antes das 8h já era possível ver pessoas chegando ao espaço que logo ficou lotado. Apoiadores, lideranças e pré-candidatos do estado trouxeram suas caravanas para prestigiar a chapa que quer mudar Pernambuco. Bandeiras, cornetas, percussão faziam a festa na área interna e jardins do clube aguardando o início da programação.

Eram 11h10 quando Gilson, Anderson e Izabel entraram no Clube, sendo ovacionados e abraçados pelos presentes, uma verdadeira multidão que mal tinha espaço para a comitiva passar. Como marca registrada, Gilson pegou a sanfona e tocou Asa Branca, de Luiz Gonzaga. Durante o discurso ele fez questão de lembrar das conquistas no período em que esteve a frente do Ministério do Turismo e afirmou: “Se eu fiz tudo isso enquanto ministro, imagine como senador! É com fé e trabalho que vamos mudar Pernambuco!”.
Além disso, o candidato ao Senado convocou os presentes para participar junto com ele, Anderson e Izabel do ato que acontecerá em Boa Viagem em homenagem ao dia 7 de setembro, que celebra este ano os 200 anos da Independência do Brasil. “Vamos fazer o maior movimento de 7 de setembro que o Nordeste já viu!”, concluiu.

O presidente Jair Bolsonaro também fez questão de ter uma participação no evento por meio de um vídeo gravado no momento em que a convenção acontecia. “Hoje é um dia muito especial para este estado, dia de convenções, e obviamente é o futuro do estado que está em jogo. Meus cumprimentos a Anderson e a Gilson, temos muita coisa a falar sobre o Brasil e sobre o nordeste, e Pernambuco tem tudo para despontar cada vez mais”, declarou.

Ao término da convenção Gilson, Anderson e Izabel conversaram com as lideranças e apoiadores, aproveitando o momento de descontração para registros de fotos e entrevistas para a imprensa.