Vídeo: Assustador! Guarda-sol se quebra após ventos fortes e atravessa as costas de turista em Cabo Frio

O acidente aconteceu na Praia do Forte, nesta sexta-feira, 29/07; imagens do ocorrido circulam nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na tarde desta sexta-feira, (29/07), um turista ficou ferido após ser atingido por um guarda-sol na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Por causa dos ventos fortes no local, a madeira do objeto quebrou, se soltou e atravessou as costas do banhista.

Corpo de Bombeiros local informou que equipes do 18º GBM foram acionadas por volta das 13h para a ocorrência, na Avenida do Contorno, na Praça das Águas. A vítima apresentava ferimentos no ombro e foi encaminhada para um hospital da região.

O acontecimento está circulando pelas redes sociais. Nas imagens é possível ver que os primeiros socorros começaram ainda na areia da praia.

Veja o Vídeo:

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem atingido. A meteorologia aponta que nesta sexta-feira (29/07), a previsão do tempo no Rio é de sol entre nuvens, aumento de nebulosidade à tarde e pancadas de chuva. A temperatura varia entre 16ºC e 33ºC.

No fim de semana, o tempo deve se manter parecido em relação às temperaturas, mas com mais chuva durante todo o sábado. Em contraponto, no domingo não há previsão de chuva.

Com informações do Diario do RIO