O pré-candidato a deputado estadual, Leonardo Quintas, reafirma o seu apoio à Lula para presidente

O Patriota, quase partido de Bolsonaro, optou pela neutralidade na corrida presidencial deste ano. No entanto, os pré-candidatos do partido já declaram apoio a Lula em suas redes sociais.

Após visita de Lula em Pernambuco por dois dias, participou de agenda com esquerdista no Recife e reafirmou, em nota oficial, seu apoio ao ex-presidente.

“Esse é o sentimento da maioria dos pernambucanos por tudo que ele já fez pelo nosso estado, pelo Nordeste e para o Brasil”, afirmou Quintas.

Segundo o economista, historicamente governos de direita geram inflação para tirar o poder de compra da população, mas, favorecem os grandes especuladores: uma minoria rica.

“A classe média também é atingida pela perda do poder de consumo com a inflação, mas, é menor a proporção em relação aos mais humildes. Por isso, reitero publicamente meu apoio político, como economista e neto de um preso político, ao pré-candidato à presidência da República do partido dos Trabalhadores: Luís Inácio Lula da Silva. E que a paz, a esperança e o amor no final sempre prevalecem sobre a intolerância, a guerra e o ódio”, postou em suas redes sociais.