Mulher procura por namorado ‘desaparecido’ e descobre que ele tem esposa e três filhos; entenda

Ele tinha feito uma viagem de trabalho quando parou de responder e simplesmente sumiu, deixando a mulher preocupada

Uma mulher publicou em uma rede social um apelo para encontrar o namorado “desaparecido” e descobriu que ele estava na sua cidade natal, Norwich, na Inglaterra, com sua esposa e os três filhos.
Raquel procurava pelo namorado que estava “desaparecido”, mas descobriu que ele tinha esposa e filhos – Foto: Internet/Reprodução/NDRaquel procurava pelo namorado que estava “desaparecido”, mas descobriu que ele tinha esposa e filhos – Foto: Internet/Reprodução/ND

Na rede social, Rachel Waters, de 26 anos, que mora na China, disse que Paul McGee, de 40 anos, tinha ido à Inglaterra e que deveria estar de volta em Shenzhen, onde os dois tinham um relacionamento de mais de dois anos.

“Não tive notícias dele recentemente e estou preocupada que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, escreveu ela nas redes.

O namorado dela estava na China trabalhando quando a pandemia da Covid-19 começou, e ele não conseguiu sair do país. Nesse tempo, ele conheceu Raquel e eles começaram a namorar.

Paul teria ido à Inglaterra para fazer um trabalho e voltar, porém, Raquel não conseguiu mais contato com ele e ficou preocupada. Após fazer o post, um amigo do até então namorado, respondeu a publicação revelando sobre a família dele.

“Não é nada engraçado -a postagem-. Ele tem esposa e filhos. E eu sinto muito por ela”, escreveu um amigo de Paul.

Envergonhada com a história, Rachel apagou a postagem no Facebook. Procurada pela imprensa, ela não quis se manifestar. Amigos e a família de Paul também não deram mais detalhes sobre o que aconteceu após a descoberta.

As informações são do Jornal The Sun*